GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Ex-presidente do Flamengo é condenado a devolver R$ 18,7 milhões ao clube

Ex-presidente do Flamengo Edmundo dos Santos Silva é condenado a pagar uma bolada ao clube

O ex-presidente do Flamengo Edmundo dos Santos Silva foi condenado na última terça-feira, pela Justiça do Rio de Janeiro, a devolver ao clube cerca de R$ 18,7 milhões. O ex-mandatário, que comandou o Rubro-negro entre os anos de 1999 e 2001, está sendo acusado de não prestar conta de várias negociações, acordos de patrocínios e viagens feitas. É bom lembrar que Edmundo deixou o clube por impeachment, em 2001, pelo mesmo motivo. Entre as negociações feitas pelo presidente, está a do sérvio Dejan Petkovic, grande ídolo do clube.
Edmundo afirmou estar tranquilo e confia em uma vitória nos tribunais.
- Quero que alguém me prove que eu tenho algum dinheiro do Flamengo. Fiquei doente por conta disso, dessas acusações. Pessoas da minha família ficaram doentes. Eu vou recorrer até o final e vou ganhar esta ação, porque sou inocente. Se eu não ganhar aqui no Rio, vou com o recurso para Brasília. Eu não vou perder. Não tenho um centavo do Flamengo. Deus é justo. Amo o Flamengo, amo a instituição. O que estão fazendo comigo é coisa de moleque, mas não vão ganhar - disse o ex-dirigente.

Nenhum comentário: