GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Beatriz Segall diz que continua atenta à situação do Rio: ‘É um absurdo esse descaso. A prefeitura tem que fiscalizar’


Beatriz Segall afirma que já está se recuperando o acidente
A atriz Beatriz Segall está se recuperando da queda em uma calçada portuguesa no Rio. Apesar de estar melhor, ela garante que não deixará o assunto cair no esquecimento.
— Vou ficar de olho. A prefeitura precisa fiscalizar direito para que as calçadas fiquem boas — disse Beatriz.
Beatriz Segall afirma que vai continuar atenta à situação
Beatriz Segall afirma que vai continuar atenta à situação 
A atriz, que ficou eternizada com a vilã Odete Roitman, de "Vale tudo", chegou a cogitar processar a prefeitura do Rio, mas desistiu após receber uma ligação do prefeito Eduardo Paes, que prometeu resolver o problema. Depois de Beatriz expor seu drama, outras pessoas reclamaram do mesmo problema.
— Claro que vão reclamar. É um absurdo esse descaso — afirmou ela, que não teve maiores problemas na visão: — Consultei um oftalmologista e ele disse que não aconteceu nada demais. Ainda estou de molho, mas já estou bem. O rosto não está mais tão inchado nem arroxeado.
Por causa do acidente, Beatriz conta que teve que fazer uma comemoração bem reduzida de seu aniversário (a atriz completou 87 anos no dia 25 de julho).
— Acabei fazendo um jantar em casa para a família. Não podia sair na rua daquele jeito. As pessoas iam se assustar — contou.
Beatriz Segall teve que comemorar o aniversário em casa
Beatriz Segall teve que comemorar o aniversário em casa Foto: / Arquivo Pessoal



Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/beatriz-segall-diz-que-continua-atenta-situacao-do-rio-um-absurdo-esse-descaso-prefeitura-tem-que-fiscalizar-9395349.html#ixzz2bKQ5jfcI

Nenhum comentário: