GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Que prestação de contas?

Prestação de contas marca abertura do semestre Legislativo
A 22ª sessão ordinária de 2013 aconteceu na noite da última terça-feira, no Plenário Benedito Zacarias Arouca, com a prestação de contas do prefeito municipal, Antonio Carlos da Silva.
 De acordo com o inciso 7º, artigo 49 da Lei Orgânica Municipal, a Câmara Municipal de Caraguatatuba deve realizar a prestação de contas na abertura de cada semestre legislativo.
 Centenas de munícipes compareceram para acompanhar a sessão, que teve a presença do vice-prefeito, Antonio Carlos Júnior e de secretários municipais.
 Assuntos relacionados à segurança, infra-estrutura, saúde, principalmente o processo de intervenção da Santa Casa, foram comentados pelo prefeito, que respondeu a questionamentos feitos pelos vereadores, representado pelo Presidente da Câmara, José Mendes de Souza Neto.
 A 23ª sessão ordinária acontecerá na próxima terça-feira, às 19h30 com pauta a ser definida.

Nenhum comentário: