GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Roberto Justus diz que Otávio Mesquita se aproveita de amigos para aparecer

Uma brincadeira de Otávio Mesquita, 54, em seu Instagram não pegou muito bem com seu amigo Roberto Justus, 58.
A postagem, feita nesta quinta-feira (15), mostrava um macaco de olhos arregalados para ilustrar a surpresa dele ao descobrir que Justus já está saindo com outra mulher.
"Foi assim que fiquei quando soube que Roberto Justus estava namorando E eu, tolinho, achando que ele iria ficar comigo! Já estava até me estranhando com essa Melissa Wilman. Mel, vamos adiar nossa separação?? Te amo, anjinho", escreveu na legenda.
O apresentador de "O Aprendiz" não gostou da brincadeira e respondeu nos comentários: "Sem graça! Inoportuno! Não estou namorando ainda, apenas saindo! E já me separei faz 3 meses! Adoro e respeito muito a Tici! Pena que você use e brinque com a vida e os sentimentos de seus amigos para aparecer."
Após o puxão de orelha, Otávio apagou a publicação, mas em seu Twitter ainda é possível ver o começo da legenda e o link.
Em maio deste ano, o empresário se separou de Ticiane Pinheiro, com quem foi casado por sete anos.

Nenhum comentário: