GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

CONVITE

O PODER LEGISLATIVO DE CARAGUATATUBA convida todos os Senhores Munícipes para as AUDIÊNCIAS PÚBLICAS que serão realizadas nos DIAS 30/08 (SEXTA-FEIRA) E 02/09 (SEGUNDA-FEIRA) visando explanação e debate dos seguintes Projetos:

Projeto de Lei Emenda à LOM Nº 03/13 – de autoria do Executivo – Dá nova redação ao artigo 174 da Lei Orgânica do Município – (Usina de compostagem e reciclagem do lixo, ou outras formas de aproveitamento dos resíduos sólidos, ....) – COM INÍCIO ÀS 15 HORAS.

Projeto de Lei Nº 43/13 – de autoria do Órgão Executivo- Autoriza o Poder Executivo a contratar empresa para construir, administrar, operar e manter o Aquário no Município de Caraguatatuba, mediante concessão onerosa. – COM INÍCIO PREVISTO PARA AS 16 HORAS.

Local: Plenário da Câmara

Em 19 de agosto de 2013.


Ver. José Mendes de Souza Neto

Presidente

Nenhum comentário: