GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

OMV concorda em comprar participações da Statoil

A austríaca OMV anunciou nesta segunda-feira que concordou em comprar participações em campos de óleo e gás na Noruega e no Reino Unido da norueguesa Statoil, por US$ 2,65 bilhões. A OMV concordou em comprar uma participação de 19% no campo produtor de óleo e gás de Gullfaks e 24% do projeto de desenvolvimento de óleo e gás de Gudrun.
Além disso, a empresa concordou em adquirir 30% no campo de desenvolvimento de petróleo de Rosebank e em torno de 5,88% no projeto de redesenvolvimento do campo de óleo de Schiehallion na Grã-Bretanha. A OMV e a Statoil também acertaram uma participação opcional em 11 das licenças de exploração da Statoil nas Ilhas Faroe e no Mar do Norte norueguês. As empresas firmaram uma parceria estratégica de pesquisa e desenvolvimento.
A empresa austríaca espera que a transação seja fechada até o fim de 2013, uma vez que está sujeita às condições usuais, incluindo a aprovação pelos Ministérios de Petróleo e Energia e de Finanças da Noruega e pela Secretaria de Estado do Reino Unido. O preço da aquisição também está sujeito a ajustes usuais para 2013 e deve avançar em cerca de US$ 500 milhões. 

Nenhum comentário: