GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Homem é preso após aplicar golpe em idosa de 69 anos em Ubatuba Vítima percebeu o golpe quando foi conferir seu saldo no banco. Suspeito já tinha outras cinco passagens por estelionato.

Um homem de 26 anos foi preso por estelionato na tarde de segunda-feira (20) após aplicar um golpe em uma idosa de 69 anos em Ubatuba. Segundo a polícia, ele comprou um carro da vítima e entregou a ela um comprovante bancário de depósito falso. O golpe só foi percebido quando a vítima foi ao banco conferir o seu saldo e notou que o comprovante era falso.
Homem é preso após aplicar golpe em idosa de 69 anos em Ubatuba (Foto: Divulgação/ PRF)
A idosa, de 69 anos, procurou a Polícia Rodoviária Federal que conseguiu localizar o veículo ainda na cidade e fazer a abordagem. As cinco pessoas que estavam dentro do carro foram encaminhadas para a delegacia, mas somente o suspeito que aplicou o golpe foi detido por estelionato. Ele é de Taubaté e já tinha outras cinco passagens pelo mesmo crime.

Nenhum comentário: