GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Revista “Playboy” divulga primeira foto do ensaio de Nanda Costa

Marido de Scheila Carvalho é flagrado com outra - 1 (© Agnews)

A “Playboy” divulgou para a revista “Meio & Mensagem” a primeira foto do ensaio nu de Nanda Costa para a publicação. A atriz é a capa da edição de aniversário, que vai chegar às bancas no mês que vem. A protagonista da novela “Salve Jorge” foi fotografada por Bob Wolfenson em Cuba.
A imagem foi enviada à “Meio & Mensagem” junto com uma nota da Editora Abril desmentindo oficialmente os boatos de que a “Playboy” brasileira acabaria. No comunicado, assinado por Thais Chede, diretora geral de publicidade e da unidade de negócios da Veja, a executiva informou que “a mais tradicional das revistas masculinas seguirá em sua missão de oferecer aos seus milhares de leitores entrevistas reveladoras, reportagens inusitadas, e claro, mulheres lindas”.

Nenhum comentário: