GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Latino adia casamento com Rayanne Morais

Marido de Scheila Carvalho é flagrado com outra - 1 (© Agnews)

O cantor Latino adiou o casamento com a modelo Rayanne Morais. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo” desta quinta-feira (25), o artista alegou que ia ter show bem na data do matrimônio, até então marcado para o dia 12 de novembro. A cerimônia foi remarcada para março e acontecerá no hotel Copacabana Palace.
Na semana passada, o jornal “Extra” divulgou que Latino aproveitou recentemente uma noitada com cinco mulheres no camarote de uma boate do Rio de Janeiro. Ele teria saído do local às 3h da manhã pela porta dos fundos, para despistar os paparazzi, e seguido com elas para um hotel de luxo na cidade.

Nenhum comentário: