GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE CARAGUATATUBA.

O CMDCAC - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Caraguatatuba abriu edital de seleção para financiamento de projetos desenvolvidos por entidades governamentais e não governamentais registradas regularmente no conselho.

De acordo com o edital, serão considerados os projetos cujas ações se enquadrem no artigo 15 da resolução nº 137 do CONANDA - Conselho Nacional de Direitos da Criança e do Adolescente, cuja finalidade é promover a política de promoção, proteção, defesa e atendimento dos direitos da criança e do adolescente do município de Caraguatatuba.

A presidente do CMDCAC, Sra. Márcia Donata Zumpano, explica que, após analise e aprovação, os projetos serão desenvolvidos com recursos do FMDCA - Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Os documentos devem ser protocolados até o dia 26/07, na secretaria de assistência Social, situada na Avenida Bahia, nº 845, no Indaiá. Os projetos selecionados serão publicados no diário oficial do Município até o dia 02 de agosto.


Mais informações no edital ou pelo telefone (12) 38836548

Nenhum comentário: