GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Bruna Marquezine curte volta de viagem debaixo de coberta com a irmã de Neymar

Bruna Marquezine curte volta de viagem debaixo de coberta com a irmã de Neymar - 1 (© Reprodução, Instagram)

Bruna Marquezine mal voltou ao Brasil e já foi curtir a companhia da cunhada,Rafaella Beckran. A irmã de Neymar publicou uma imagem em sua conta no Instagram nesta quarta-feira (24), na qual aparece fugindo do frio deitada em uma cama e comendo chocolate junto da cunhada e também de uma amiga. "Look do dia: gordinhas com frio", brincou Bruna na legenda que acompanha a foto.
Ao lado da cama, é possível ver uma foto de Neymar com o filho, Davi Lucca na mesinha de cabeceira. O encontro do grupo foi no Guarujá, litoral de São Paulo, onde o namorado da atriz tem uma mansão em um condomínio de luxo. Bruna voltou das férias de uma semana que passou na Europa com as amigas de infância. Durante os dias em que esteve fora, ela fez alguns registros do passeio nas redes sociais. Em um deles, foi possível ver a tatuagem que ela fez recentemente: uma cruz na costela.
Bruna visitou pontos turísticos da Grécia, posou em meio as ruínas de Atenas e ainda curtiu um dia de sol na ilha grega Corfu. De volta ao país, ela irá retornar aos ensaios do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão". A atriz terá poucos dias para curtir o namorado, já que Neymar se apresenta ao Barcelona no próximo dia 29.
Os compromissos com o time catalão, aliás, levarão o craque a cancelar o encontro que teria com o Papa Francisco, que está no Brasil para a Jornada Mundial da Juventude. O jogador seria um dos 15 atletas que seriam abençoados pelo pontífice nesta quinta-feira (25), no Palácio da Cidade, na Zona Sul do Rio.


Nenhum comentário: