GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Desabafo

Esta hora das pessoas saberem o que querem, e parar de misturar religião e política... Após assistir as manifestações de diversos grupos e segmentos eu não sei, mas o que pensar neste momento de reflexão. Eu não sou católico, e nem quero defender o catolicismo, mas fico impressionado ao ver a quantidade de gente ofendendo o Papa, o chamando de hipócrita por andarem um carro simples. Então ser sincero é o que? Andar de avião particular como o? Dirigir carros milionários e depois pedir oferta na TV dizendo que precisa desse dinheiro para a ''Obra''? Se hospedar em hotéis 05 (cinco) estrelas na Europa com a desculpa de ''pregar''? Por favor, se querem julgar, olhem primeiro para os seus ''paradigmas'' antes de acusar outros!

Agora eu quero perguntar a você que é meu seguidor ou simpatizante. “O que este homem (Papa Francisco) fez de mal para o povo brasileiro para tantos insultos?” Mas este “GRUPINHO” é representado por uma minoria, disso eu tenho certeza, e na mesma certeza este “GRUPINHO” são os derrotados que neste momento tentam demonstrar as suas fragilidades ao mundo e envergonhado o povo brasileiro. O povo brasileiro é um povo amável, gentil, ordeiro e é esta visão que neste momento devemos mostrar ao mundo. E para finalizar eu quero compartilhar que os nossos problemas políticos e sociais nos devemos corrigir na hora de votar. 

Nenhum comentário: