Cristiano Ronaldo, atacante do Real Madrid, marcou dois gols na vitória de 6 a 0 sobre o Bournemouth no último domingo (21). Mas o jogador não teve apenas lances de herói ao longo da partida. Durante uma cobrança de falta para a sua equipe, Cristiano Ronaldo chutou a bola para fora do gol, atingindo um menino que estava sentado na arquibancada. O jovem usou uma das mãos para tentar se defender e acabou quebrando o braço.
O menino que teve o braço quebrado com a bolada recebeu de presente uma camisa do Real Madrid, toda autografada com as assinaturas dos jogadores. Ao receber a lembrança, o menino, que precisou imobilizar o braço, disparou: "Essa é uma das maneiras mais espetaculares de ter o braço quebrado".
Ronaldo namora a modelo Irina Shayk, mas recentemente surgiram rumores de que estaria se relacionando com a cantora Rihanna. Segundo a revista espanhola "Vanitatis", a artista, ao ser questionada sobre sua suposta relação com o jogador de futebol, respondeu de forma seca aos jornalistas: "Eu tenho muitos amigos gays e apoio a diversidade sexual". A resposta deixou todos surpresos, que entenderam como uma insinuação de que o atleta seja homossexual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário