GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Cristiano Ronaldo quebra braço de criança com forte bolada em cobrança de falta

Cristiano Ronaldo quebra braço de criança com forte bolada em cobrança de falta - 1 (© Getty Images Entertainment)

Cristiano Ronaldo, atacante do Real Madrid, marcou dois gols na vitória de 6 a 0 sobre o Bournemouth no último domingo (21). Mas o jogador não teve apenas lances de herói ao longo da partida. Durante uma cobrança de falta para a sua equipe, Cristiano Ronaldo chutou a bola para fora do gol, atingindo um menino que estava sentado na arquibancada. O jovem usou uma das mãos para tentar se defender e acabou quebrando o braço.
O menino que teve o braço quebrado com a bolada recebeu de presente uma camisa do Real Madrid, toda autografada com as assinaturas dos jogadores. Ao receber a lembrança, o menino, que precisou imobilizar o braço, disparou: "Essa é uma das maneiras mais espetaculares de ter o braço quebrado".
Ronaldo namora a modelo Irina Shayk, mas recentemente surgiram rumores de que estaria se relacionando com a cantora Rihanna. Segundo a revista espanhola "Vanitatis", a artista, ao ser questionada sobre sua suposta relação com o jogador de futebol, respondeu de forma seca aos jornalistas: "Eu tenho muitos amigos gays e apoio a diversidade sexual". A resposta deixou todos surpresos, que entenderam como uma insinuação de que o atleta seja homossexual.

Nenhum comentário: