GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

‘Pantanal’ e ‘Tieta’ disputam vaga de remake no horário das 23h da Globo

Marido de Scheila Carvalho é flagrado com outra - 1 (© Agnews)

A TV Globo já pensa no próximo remake que ocupará a faixa das 23h no ano que vem. Atualmente, no horário, é exibido “Saramandaia”. Segundo a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo” desta quinta-feira (25), as candidatas são fortes: “Tieta”, de Aguinaldo Silva, “Xica da Silva”, de Walcyr Carrasco, e “Pantanal”, de Benedito Ruy Barbosa.
As duas últimas novelas foram sucesso com a trama original na extinta TV Manchete. No caso de “Pantanal”, a Globo chegou a pensar em fazer uma versão da novela, mas, em 2008, o SBT conseguiu comprar o folhetim original, o que adiou os planos da emissora. Agora, as conversas com Benedito Ruy Barbosa voltaram.
No caso de “Tieta”, dois nomes já foram pensados para o papel da protagonista: Débora Bloch e Patrícia Pillar. Fernanda Torres é cogitada para a personagem Perpétua.

Nenhum comentário: