GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Maria Casadevall ganha festa surpresa nos bastidores de 'Amor à Vida'

Maria Casadevall ganha festa surpresa nos bastidores de 'Amor à Vida' - 1 (© Reprodução, Instagram)

Maria Casadevall está em um ritmo intenso nas gravações de "Amor à Vida", mas nem por isso deixou de comemorar o aniversário de 26 anos nesta quarta-feira (24). A festa aconteceu nos bastidores dos estúdios da novela, no Projac, e contou com vários atores do elenco da novela das nove, entre eles o ator Caio Castro, seu par 'romântico' na novela.
"Muita festa para Maria Casadevall gente!! Ela merece! 3 bolos especialmente feitos pela fofa da Bel Kutner", escreveu Fabiana Karla em uma das fotos da comemoração que ela compartilhou no Instagram. Ao site da novela, Maria contou que os companheiros acabaram com um trauma. "Vocês acabaram com um trauma de infância. Meu aniversário sempre caía nas férias", contou aos risos.
Um dos três bolos produzidos pela colega de elenco era de doce de leite, o preferido da atriz. "Quem foi que adivinhou que eu amava doce de leite?", perguntou aos companheiros antes de se deliciar com o doce.
Além dos atores, toda a equipe de produção da trama de Walcyr Carrasco foi parabenizar a atriz durante as comemorações. Na história, depois de engatar um romance com Michel (Caio Castro ) ela descobriu que o jovem médico é casado com a advogada Silvia (Carol Castro).

Nenhum comentário: