GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Carol Magno sobre relacionamentos: 'Gosto de gente honesta como eu'

Carol Magno sobre relacionamentos: 'Gosto de gente honesta como eu' - 1 (© Divulgação, Marcelo Corrêa)

Carol Magno, que interpreta a personagem Vitória na novela "Flor do Caribe", aparece sensual na revista "Men´s Health" do mês de agosto. Além de exibir sua beleza, na entrevista, ele falou sobre a importância da sinceridade na relação a dois. "Gosto de gente honesta como eu, que fala a verdade sem medo de ser feliz. Quando descubro alguma mentira, me desinteresso na hora. Passo a achar o homem covarde e a gente tem que admirar quem está ao nosso lado", comentou ela, que está solteira.
Recentemente, Carol participou da gravação do comercial para uma marca de cachaça com John Travolta. Em conversa com Purepeople, a atriz disse que quando fez o teste não sabia quem seria seu parceiro em cena. "Depois que fui aprovada é que me contaram que seria o John Travolta. Não acreditei! Nunca imaginei que iria trabalhar com um astro como ele", disse.
A gravação, que aconteceu na orla do Rio de Janeiro, foi em clima de desconcentração, o que ajudou a disfarças seu nervosismo. "Estava com frio na barriga que misturava várias coisas: medo de errar, emoção de estar contracenando com ele, a responsabilidade de estar ali. O clima foi muito bacana, a gravação foi rápida e ele foi muito simpático. Logo que chegou fez questão de saber o meu nome", contou Carol.
Em "Flor do Caribe", a atriz vive uma das bailarinas do bar que dá nome à novela. Cinara Leal, Fernanda Pontes e Viviane Victoretti são suas parceiras em cena. Em maio, elas se divertiram nas gravações das cenas que mostravam a inauguração da bar Flor do Caribe, de Cassiano (Henri Castelli ) e Duque (Jean Pierre-Noher).

Nenhum comentário: