GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 14 de julho de 2013

Após ler texto em que o vereador Lelau -(PT) de Caraguatatuba postou na rede social FACEBOOK, eu paro e tento entender o que este vereador realmente quer?

Eu concordo com parte do escrito e também discordo de alguns pontos, em que eu gostaria de comentar:

1º Quando o vereador fala que: Tem que mudar os deputados e senadores: Realmente temos que mudar muita coisa e há começar pelo PT que tem um monte de políticos condenados e ainda permanecem no partido e nada é feito. Que exemplo é este que o PT esta dando?
2º Quando o vereador fala em que: Tem ouvido as rádios locais descer o pau na presidente DILMA: O povo tem o direito de criticar e informar o que esta errado através das rádios e em todos os meios de comunicação. E se ele sabe de pessoas que trabalha nas rádios locais que tem repasse de verba, ele esta sendo omisso, porque ele é vereador e tem como uma das suas funções é fiscalizar e denunciar ao MP o que esta errado.
3º Quando o vereador fala que: Esta cansado de tanto descaso de tanta pouca vergonha: Se este vereador esta cansado de ver esta falta de compromisso, que este vereador pare e denuncie ao MP da cidadania o que esta errado e tome as atitudes legais, mas pelo que eu sei tudo não passou de um belo discurso político bem apropriado para as redes sociais mas sem objetivo.
4º Quando o vereador fala que Caraguatatuba esta sendo governada há, mas de 17 anos pelo mesmo grupo: Pelo jeito este o vereador Lelau esqueceu que ele fez parte do governo em 2008 na função de secretario de esporte, portanto nos nestes governos não tivemos muitas atuações, basta procurar os atletas da época.
5º Quando o vereador fala que atual gestão política de Caraguatatuba esta de teorizando a nossa Caraguatatuba eu concordo plenamente, mas também eu ainda não vi este vereador fazer nada que possa mostrar de fato uma oposição inteligente. E pelo que eu vejo, o PT de Caraguatatuba tem excelentes pessoas e articuladores como o senhor Cidreira, Paulo Afonso, Álvaro Alencar e outras que neste momento me falha a memória os seus nomes.

Vereador Lelau, eu desejo muita sabedoria e inteligência em sua gestão e que a sua legislatura possa ser para o povo a favor do povo.

Veja o texto que o vereador postou no facebook...

Bom dia meus amigos! Para refletirmos um pouco!


Leio várias postagens delegando ao meu partido "PT" à responsabilidade por tudo que esta acontecendo de errado em nosso BRASIL, pois bem, tenho minhas convicções e não desejo mudar a opinião de ninguém, mas posso ESCREVER com minha consciência TRANQUILA, que o PROJETO que temos para o BRASIL é o MELHOR e mais AMPLO para atender toda nossa população BRASILEIRA. Mas para que isto possa acontecer, temos que MUDAR os CONGRESSISTAS, ou seja DEPUTADOS e SENADORES que articulam para dar o seu voto de aprovação em um projeto, porque quando ocorre o que acontece em nossa nação, onde há dezenas de partidos e é necessário maioria para aprovação destes projetos, desenvolvendo todo esquema que a população conhece - NEGOCIAÇÃO - também somos contrário ao: Auxílio paletó, sapatos, moradia, viagens, e outros benefícios, até porque ninguém te obriga nada e se colocaram o seu nome a disposição para participar de um processo eleitoral e caso saia vencedor, que mude para o Local de Trabalho e passe a viver como MILHÕES de TRABALHADORES que pagam pela sua estrutura, como todos nós! Ouço raras vezes a rádio local que desce o PAU na Presidenta DILMA como se em nossa CIDADE estivéssemos vivendo em um PARAÍSO, como comentários de pessoas vinculados nesta Prefeitura MALHANDO ADMINISTRAÇÕES do PT e mal conseguem RESOLVER o IMPASSE em nossa SAÚDE... estou CANSADO desta POUCA VERGONHA... olhe para o PRÓPRIO UMBIGO e faça o que tem que ser FEITO em nossa CARAGUATATUBA, que pertence a todos que AMAM, RESPEITAM e ADMIRAM esta LINDA CIDADE...ADMINISTRADA há mais de 17 ANOS pelo MESMO GRUPO POLITICO, estão CANSADOS? JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR? façam VALER o AR que respiram neste ambiente, onde deixamos de CONVIVER com HOMENS de bem, familiares, dentre outros que estão perdendo suas VIDAS pelo descaso desta ADMINISTRAÇÃO PSDB que DETERIORA a CADA INSTANTE esta ATMOSFERA cristalina e transparente refletida em nosso MAR no alcance deste LINDO CÉU, cercado pelo verde que nos protege e nos alimenta no ESPÍRITO, buscando sermos JUSTOS e PERFEITOS como nosso Pai Celestial - DEUS e nosso guia e modelo da Humanidade - JESUS...um ótimo e abençoado DOMINGO a todos juntos dos SEUS familiares e amigos... Paz sempre

Nenhum comentário: