GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 14 de julho de 2013

Agora fica a duvida de quando foram tiradas estas fotos?

Esta circulando no FACEBOOK a foto desde dia 09 de julho do ano corrente em que o vereador Pedro Ivo - (PSD) de Caraguatatuba, aparece com roupa de mergulho com um amigo. Eu também acho muito estranho esta foto esta circulando nas redes sociais já que todos nos sabemos que esta de licença medica.
Será que na época desta foto o vereador Pedro Ivo estava de licença medica para tratamento de fisioterapia?

Agora fica a duvida de qual a data destas fotos?






Foto: Caraguatatuba FIZERAM ESTA PERGUNTA E COMPARTILHO COM VOCÊS...FOTO PUBLICADA 09/JULHO/2013
UM VEREADOR ELEITO E REELEITO E ESTAVA DE LICENÇA MÉDIA...ACHO QUE POR TEMPO INDETERMINADO!
PELA FOTO AQUI...JÁ PODE VOLTAR A TRABALHAR!
...como será que a gente consegue saber oficialmente quando ele fez esta viagem para ver se era a data do atestado médico dele...se for a gente tem obrigação moral de cassar o mandato deste cara?

"Blog do Guilherme Araújo não esta aqui para acusar, inventar, denegrir ou desmerecer a imagem de qualquer cidadão e por isso eu quero colocar o Blog do Guilherme Araújo a disposição do vereador Pedro Ivo para quaisquer esclarecimentos". Para que os nossos seguidores e munícipes possam saber a verdadeira historia desta foto.

Nenhum comentário: