GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Viúva de Marcos Paulo confirma ensaio nu e diz que é muito gostosa

FAMOSIDADES

A viúva de Marcos Paulo, Antonia Fontenelle, confirmou na segunda-feira (3), por meio das redes sociais, que fará, de fato, um ensaio sexy para a revista "Playboy".
"Depois de muito namoro, o danado do coelhinho me convenceu. Casamos e que seja uma parceria de muito sucesso. Amém!", escreveu na legenda da imagem em que mostra uma aliança de compromisso ao lado do símbolo da publicação masculina.
Apesar de os fãs da atriz aprovarem a notícia, alguns internautas criticaram a escolha da loira. Em resposta a um dos seguidores, Antonia disparou: "Não me queira mal, Paulo Henrique. Sou apenas uma simples mortal, uma mulher de 40, mas muito gostosa. Desculpa".
Depois, o homem voltou atrás na declaração e respondeu: "Não lhe quero mal, não, Lady. Ficava com você com muito amor e carinho. Beijos".
Depois das críticas, Fontenelle também afirmou que não pretende usar Photoshop em suas fotos.

Nenhum comentário: