GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Noticia


Bom dia pessoal!!!

Hoje foi mais um dia corrido e atarefado. Tivemos hoje mais um "capítulo da série" da Comissão de Transportes Publico. Esse trabalho é árduo e merece muita atenção, mas acho que vai chegar a hora que vou precisar de todos vocês que assim como eu, luta por um transporte coletivo digno e com respeito. 
A cada capítulo desta série percebo que é igual ao "Tropa de Elite 2". Mas como sei do meu propósito, Lutar Sempre, Desistir Jamais!!!
Outro fato que quero compartilhar com vocês é o seguinte: Para quem já sabe, o Governo Municipal é obrigado pela Lei da Transparência, passar toda e qualquer informação ao Cidadão através do "SIC - Sistema de Informação da Prefeitura" que fica no site http://www.portal.caraguatatuba.sp.gov.br/cidadao.php. 
Fiz o uso desta ferramenta solicitando informações de denuncias que recebi (inBox, e-mail e no Gabinete da Câmara) e para minha surpresa, ao questionar na Prefeitura apresentado o PROTOCOLO, fui informado que as informações solicitadas, não foram respondidas porque NÃO CHEGARAM até o setor responsável. Tá de brincadeira!!!! Vou até revelar os assuntos questionados: 
- Compra de Tatames para uso de Artes Marciais.
- Contrato da Sol para serviços de limpeza com a Prefeitura
- Processo da MM Empreendimentos 
As outras são sigilosas.....

Vamos lutar juntos, e VAMOS VENCER JUNTOS!!! 

Um forte abraço a todos!!!
Que Deus abençoe a todos vocês!!!


Vereador Tato Aguilar

Nenhum comentário: