GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Aguinaldo Silva promete inovação em sua próxima novela

FAMOSIDADES

Apesar de “Amor à Vida” ter estreado há apenas um mês, Aguinaldo Silva anunciou que já começou a trabalhar na trama que vai substituí-la. Para o trabalho, o autor garantiu que será bastante inovador.
“Não esperem de mim mais do mesmo, não sou esse tipo de novelista – para mim, a novela que ainda vou escrever será sempre a primeira, e a ela eu me dedicarei como se dela dependesse minha própria vida”, declarou em seu site oficial.
O novelista contou que começou a escrever a história do folhetim após ouvir sussurros em seu ouvido. “Bem que tentei fugir, mas agora, diante deste personagem que sussurra no meu ouvido – 'serei grande!' -, já sei que não terei mais outra saída. Ele vem de nossa memória mais recôndita. É parte de nossas lembranças. Está lá, meio esquecido no limbo em meio a outros, e de repente se move, se levanta, se destaca, passa a nos perseguir durante um bom tempo até que um dia proclama: 'agora sim, estou vivo'”, explicou.
Aguinaldo ainda contou que ainda não sabe quem será o ator ou atriz principal de sua trama. Segundo o autor, ele escala os artistas apenas após ter a sinopse finalizada. 

Nenhum comentário: