GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Associação de juízes paulistas critica jornais

A Associação Paulista de Magistrados divulgou nota, na terça-feira, 3, na qual se refere a reportagens publicadas pelos jornais O Estado de S. Paulo como "infundadas agressões aos membros do Poder Judiciário de São Paulo, magistrados e servidores, levianamente acusados de prática de atos contrários à ética e ao Direito".
Segundo a nota, "é absolutamente aterrador assistir a veículos importantes da sociedade tão desconectados da verdade e, assim, aptos a colaborar com aqueles que pregam a restrição da liberdade de expressão".
"Na medida em que parte da imprensa se dissocia da realidade e se aproxima do sensacionalismo de baixíssimo nível com insinuações no mínimo insensatas, há a necessidade de refletir sobre o que se está legando às futuras gerações: exercício de nobres direitos ou perspectivas de abusos irresponsáveis?", diz o texto. 

Nenhum comentário: