GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Anderson Silva quer seguir carreira de ator após se aposentar dos octógonos Lutador já está estudando para ingressar no segmento da dramaturgia

FAMOSIDADES

Anderson Silva está muito próximo de deixar de lado a carreira que o tornou famoso para se arriscar em outro ramo.
Assim que se aposentar dos octógonos, como lutador de MMA, Spider pretende investir na carreira de ator. "É algo que sempre quis e quero ser tão bom quanto sou como lutador. Quero que os fãs curtam isso tanto quanto gostam de mim lutando", disse ao jornal "The New York Post".
Para ser tão bem sucedido quanto deseja, Anderson já começou a ter aulas particulares no Brasil e nos Estados Unidos. Vou fazer no meu tempo, ter minhas aulas e estou aguardando o momento certo", revelou.
Enquanto se prepara, o ídolo das lutas mantém seu contrato com o UFC e faz sua próxima disputa de cinturão no dia 6 de julho. 

Nenhum comentário: