GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

O vereador Lelau do PT, esta viajando na onda do sucesso e esquecendo que isso pode ser passageiro...

Na semana passada o PT de Caraguatatuba reuniu-se para tratar de assuntos internos. Na reunião o vereador questionou que tem pessoas falando mal dele; ao insistir o vereador foi interrompido por um filiado que pediu para da continuidade a pauta da reunião; Resumo do caso, o vereador disse que se o PT não estiver satisfeito com ele que poderia excluir dos quadros de filiados... 

Será que o vereador já estaria negociando com outro partido político e por isso soltou o seu pensamento para que todos possam conhecer quem é o vereador Lelau?

O vereador Lelau do PT esta viajando na onda da empolgação, e tem dito que será candidato a deputado estadual, será candidato a presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba e será candidato a prefeito de Caraguatatuba nas próximas eleições...


Após tantas intenções do vereador Lelau pelo poder, só me resta dizer que a política é um verdadeiro cabide de emprego. Vereador Lelau o poder é bom, mas deve ser dosado... Segue a dica.

Nenhum comentário: