GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Que situação a do vereador Nezão de Caraguatatuba.....

A situação esta complicada, isso porque o senhor Campos Junior (suplente do PPS) esta tentando que cassar o mandato do vereador Nezão e ocupar o lugar dele na Câmara de Caraguá.

Após algumas consultas com especialista, podemos ver que o assunto não está encerrado e isso com certeza esta tirando o sono do vereador Nezão. Para você entender melhor o que esta acontecendo eu vou fazer um pequeno resumo. O senhor Campos Junior (suplente do PPS) faz a seguinte acusação; Que a empresa de propriedade do vereador Nezão estaria prestando serviços de GUICHO ao governo do estado por conta de credenciamento feito pela prefeitura local.

O senhor Campos Junior (suplente do PPS) entende que isso caracteriza improbidade, e já encaminhou ao ministério público e pede a cassação do vereador Nezão. Agora só nos resta esperar para saber qual será a interpretação do MP quanto a esta situação do vereador Nezão.

Para piorar a situação do legislativo de Caraguatatuba chegou ao meu conhecimento que tem, mas outro vereador na mesma situação em que o vereador citado. Que este vereador tem o nome em uma empresa e esta empresa teria vendido produtos para a prefeitura de Caraguatatuba. Será que ninguém ainda percebeu esta situação ou será que esta sendo protegido pelo sistema?

Nenhum comentário: