GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Será mesmo o melhor? Mesmo votando contra os interesses dos professores da rede municipal de Caraguatatuba?

Com todo o respeito que eu tenho aos leitores do Blog do João Lucio e seguidores, mas o vereador que venceu esta enquete independente de quem seja jamais poderia ter vencido esta enquete. É muito cedo para avaliar estes vereadores que tomaram posse em 01 de janeiro de 2013 tendo apenas 05 (cinco) meses de na função de vereador.


Agora quanto ao vereador Lelau do PT é prematuro o TITULO DE MELHOR VEREADOR, tendo em vista que este mesmo vereador votou contra os professores. Quem vota contra professores jamais poderá receber um TITULO DE MELHOR VEREADOR. 

No meu entendimento o vereador para ganhar um premio como este, deveria no mínimo pedir que sejam votadas todas as contas que se arrastam pela Câmara municipal de Caraguatatuba e nunca entra na pauta de votação.

Nenhum comentário: