GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Anderson Silva aposta em sua experiência contra Weidman Spider defende o cinturão contra o americano em julho, no UFC 162

Anderson Silva despreza a diferença de idade na luta contra Weidman – Jéssica Portasio

Anderson Silva parece ter mudado sua opinião sobre Chris Weidman. Se antes Spider dizia que preferia não enfrentar o americano por ele ser um “garoto”, agora o brasileiro reconhece que Weidman tem seu valor.
“Temos que respeitar Weidman. Ele venceu algumas lutas e provou que pode estar onde está. Ele é dez anos mais novo e vai chegar com muito gás e muita força para tentar me agarrar, tenho certeza. Temos que respeitá-lo. Ele ganhou algumas lutas”, disse o brasileiro ao portal “MMA Junkie”.
Apesar da diferença de idade, Anderson não acha que este será um fator determinante no combate.
“Dizer que é um cara mais novo não faz muito sentido. Estou sempre treinando com caras mais novos. Treino com um campeão mundial de Jiu-Jitsu que tem 20 anos. Treino com um campeão de Kickboxe que é bem mais novo. Sempre estou treinando com caras bem mais novos e muito atléticos, então isso realmente não faz diferença”, afirmou.
Para Anderson, o que realmente vai pesar na hora da luta é a sua experiência.
“Você realmente não pode discutir com o talento, e cada pessoa tem seus próprios talentos. Mas tenho feito isso desde que tinha oito anos, e a nova geração tem que ver o que eu fiz e onde estive. Não sou alguém que começou a treinar na adolescência ou com meus 20 anos. Faço isso há muito tempo, então estar lá é algo natural, e eu me sinto confortável fazendo. É o que eu sempre fiz. Luta é luta. Minha experiência vai contar quando eu estiver lá. Faço isso desde que tinha oito anos e acho que isso influencia muito quando você está dentro do cage”, sentenciou Spider.
O duelo entre Anderson Silva e Chris Weidman será a atração principal do UFC 162, que acontece em 6 de julho, em Las Vegas. Confira o card completo:
CARD PRINCIPAL
Anderson Silva x Chris Weidman Chan Sung Jung x Ricardo Lamas Mark Muñoz x Tim Boetsch Frankie Edgar x Charles 'Do Bronx' Dennis Siver x Cub Swanson

Nenhum comentário: