GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

"Salve Jorge":Gloria Perez diz que padre seguiu "exemplo das igrejas evangélicas"




Telespectadores criticaram a cena da novela "Salve Jorge" que mostrou o reencontro de Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa), tarde da noite, na Igreja de São Jorge. Os internautas questionaram o fato de a igreja estar aberta aquela hora.

Mas Gloria Perez, autora da novela, usou o Twitter para se defender das críticas. “Vou desenhar para quem pergunta por que essa igreja fica aberta à noite: o padre que toma conta dela mirou-se no exemplo das igrejas evangélicas, sempre abertas para acolher quem precisa entrar lá. E resolveu adotar o costume. Simples assim”, publicou a autora.  



A autora já usou o microblog para explicar sobre a câmera do elevador onde Lívia (Claudia Raia) matou Rachel (Ana Beatriz Nogueira). “Tem câmera sim, mas a Lívia tem cúmplices no hotel”, justificou. 

Nenhum comentário: