GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

NOVIDADES: Samsung deve lançar "Galaxy Mega" com tela de 6,3 polegadas


TECNOLOGIA - A Samsung, uma das maiores fabricantes de celulares com tamanhos de telas variados do mundo, deve aumentar a variedade em breve. A informação é do site SamMobile, especializado na cobertura da empresa coreana.

De acordo com o SamMobile , a Samsung estaria desenvolvendo dois novos smartphones com telas gigantes, batizados de Galaxy Mega. O modelo menor teria tela de 5,8 polegadas, maior do que as 5,5 polegadas do Galaxy Note II, o maior phablet da Samsung atualmente no mercado. Um segundo modelo Galaxy Mega teria tela ainda maior, de 6,3 polegadas, o que o deixaria perto do tamanho de um tablet (que começa em 7 polegadas).

Ainda segundo o SamMobile, ambos os aparelhos teriam suporte para dois chips de operadoras. O site afirma ainda que os aparelhos devem chegar ao mercado até o fim de junho.

Nenhum comentário: