GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

IX Convenção Nacional do PRB traça metas para 2014 Crescimento do partido nas próximas eleições foi destaque nos discursos dos oradores



Brasília (DF) - A IX Convenção Nacional do Partido Republicano Brasileiro – PRB, aconteceu nesta segunda-feira (01/04), no Naoum Plaza Hotel, na Capital Federal, para discutir as metas da legenda para as eleições de 2014 e dar posse aos quinze coordenadores dos movimentos sociais e setoriais do partido.

O encontro contou com a presença dos presidentes regionais da sigla de todo o país, deputados federais, militantes e várias autoridades como o ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, o líder do PRB no Senado Federal, senador Eduardo Lopes (RJ), o líder do PRB na Câmara dos Deputados, deputado federal George Hilton (MG), e o republicano Celso Russomano, dentre outros.
O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, se mostrou muito confiante com as eleições de 2014 e destacou que uma das metas é fortalecer o partido em número de deputados federais. “A nossa meta é crescer e avançar. Vamos trabalhar para eleger no mínimo de 16 a 20 deputados federais. Esse é o nosso objetivo, é uma ousadia da nossa parte, mas se tivermos interesse coletivo o nosso trabalho vai ser um sucesso”, afirmou.
“Muito mais do que quantidade, o PRB quer qualidade. Vamos sair do patamar de um partido pequeno considerado pela imprensa para um partido médio”, acrescentou Marcos Pereira ao falar sobre o desempenho e conquistas da legenda em apenas sete anos de existência.
Celso Russomanno falou sobre as dificuldades que enfrentou durante sua candidatura a prefeito da Capital Paulista e enfatizou a importância do fortalecimento do PRB para a realização de uma eleição mais justa. Russomanno explicou que o aumento do quantitativo de deputados federais proporcionará ao PRB um espaço maior de propagandas eleitoral na televisão.
Em seu pronunciamento, o ministro Marcelo Crivella recordou as histórias de sucesso do PRB, em tão pouco tempo de existência, a exemplo do deputado federal Vitor Paulo (PRB/RJ), que realizou uma grande cruzada cívica para registrar o partido, enquanto presidente, sendo ainda classificado o terceiro deputado federal mais produtivo do Congresso Nacional em 2012. Crivella falou ainda sobre o legado deixado pelo saudoso ex-presidente da República José Alencar. “José Alencar deixou uma trajetória de vida exemplar. Por mais que não esteja entre nós, seus ideais estão vivos”.
Crivella completou: “Seja o PRB um partido devotado ao interesse público para a construção de um Brasil mais justo e humano”.

Nenhum comentário: