GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Rio: ônibus da Viação Paranapuãm cai de viaduto, Corpo de Bombeiros confirma 7 mortes




RIO DE JANEIRO
 - Um ônibus da Viação Paranapuãm, nº 328, da linha Bananal - Castelo, tombou do Viaduto Brigadeiro Trompowski na pista lateral da Avenida Brasil, na altura da Ilha do Governador, no Rio, por volta das 16h20 desta terça-feira (2). 

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, equipes do Corpo de Bombeiros trabalham no local. O ônibus ficou com as rodas para cima.


Ainda segundo informações do Blog do Guilherme Araújo, por volta das 16h45, dois helicópteros dos bombeiros estavam parados na pista para fazer o resgate, fechando a Avenida Brasil no sentido Centro. O ônibus, da Viação Paranapuã, do Consórcio Internorte, seguia da Ilha do Governador para o Castelo.

No mesmo horário, o tráfego era lento no sentido Centro da Avenida Brasil até a altura da Penha, no subúrbio. Segundo o Batalhão de vias especiais da PM, um helicóptero do Corpo de Bombeiros pousou na via interditada.

No momento 7 pessoas morreram no acidente. O coronel Sérgio Simões, secretário estadual de Defesa Civil, disse ao Blog do Guilherme Araújo que os feridos são cinco homens e duas mulheres.

O delegado que investiga a queda do ônibus 328 do Viaduto Brigadeiro Trompowski, na Avenida Brasil, perto da Ilha do Governador, no Rio, na tarde desta quarta-feira (3), disse que a agressão de um jovem ao motorista pode ter causado o acidente que deixou sete mortos.

Nenhum comentário: