(Reprodução) |
Segundo informações, o equipamento que imprime as senhas estaria com defeito. E no momento a senha está sendo distribuída no setor que dá informações o que acaba gerando um enorme transtorno.
A intensão do Banco do Brasil pode até ser boa, porém havia apenas um funcionário encarregado de distribuir essas senhas e como a demanda era grande, muitos clientes reclamaram da implantação do sistema de triagem, que ao invés de agilizar o atendimento, acaba criando filas antes dos clientes entrarem no banco.
Mas as reclamações não param por aí, quando o cliente consegue entrar no banco começa outro ciclo de espera, que pode demorar horas, dependendo do setor e do movimento do dia. - Cheguei aqui às 10h e estou saindo 12h15. Agente acaba perdendo muito tempo né! Fiquei aqui mais de 2h, para resolver um problema de no máximo cinco minutos", reclamou o Sr. Luiz.
Também há quem diga que nessa agência do Banco do Brasil tem funcionários que parecem não gostar de atender, mas é claro que sempre há exceções.
Também há quem diga que nessa agência do Banco do Brasil tem funcionários que parecem não gostar de atender, mas é claro que sempre há exceções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário