GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

O "bom" atendimento da Agência 0005-1 do Banco do Brasil em Campos dos Goytacazes



(Reprodução)
Nesta terça-feira, 02 de abril, quem precisou de atendimento naAgência 0005-1 do Banco do Brasil, no Centro de Campos dos Goytacazes, teve que ter paciência e enfrentar uma fila imensa só para entrar na agência. 

Segundo informações, o equipamento que imprime as senhas estaria com defeito. E no momento a senha está sendo distribuída no setor que dá informações o que acaba gerando um enorme transtorno.

A intensão do Banco do Brasil pode até ser boa, porém havia apenas um funcionário encarregado de distribuir essas senhas e como a demanda era grande, muitos clientes reclamaram da implantação do sistema de triagem, que ao invés de agilizar o atendimento, acaba criando filas antes dos clientes entrarem no banco. 

Mas as reclamações não param por aí, quando o cliente consegue entrar no banco começa outro ciclo de espera, que pode demorar horas, dependendo do setor e do movimento do dia.  - Cheguei aqui  às 10h  e estou saindo 12h15. Agente acaba perdendo muito tempo né! Fiquei aqui mais de 2h, para resolver um problema de no máximo cinco minutos",  reclamou o Sr. Luiz.

Também há quem diga que nessa agência do Banco do Brasil tem funcionários que parecem não gostar de atender, mas é claro que sempre há exceções.

Nenhum comentário: