GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

"Novela": Claudia Raia diz que Lívia deve torturar Morena


Claudia Raia, que interpreta Lívia, em Salve Jorge, contou à coluna dePatrícia Kogut, jornalista de "O Globo", que o reencontro com Morena(Nanda Costa) deve ser bastante tenso. A atriz  aposta numa vingança da vilã - Lívia está obcecada por Théo (Rodrigo Lombardi). "Ela vai perseguirMorenaÉrica (Flávia Alessandra) e quem mais atrapalhar. O encontro vai ser bem agressivo. Acredito até que Lívia possa torturar Morena. Ela é a grande pedra no sapato. Imagina o que ela é capaz de fazer com a filha deles?".

chefe da máfia está completamente apaixonada por ThéoClaudia Raiaacredita que esse envolvimento com o capitão se tornou  um caminho sem volta: "Perdemos aquela Lívia para sempre. Aquela mulher gélida não existe mais. Ela se tornou uma pessoa possessiva, fazendo qualquer coisa pelo desafio. Lívia está sendo destruída pelo amor, o que é maravilhoso, muito humano. Seu negócio exige que ela seja transparente, que passe despercebida. Mas ela nem vai ligar para isso quando mostrar as supostas marcas de agressão de Théo na TV."

Sobre o final de Lívia, Claudia diz que deixa na mão de Gloria Perez, autora da novela, mas dá seus palpites: "Gloria fará um final incrível para Lívia. Se ela quiser me jogar do 19º andar, vou achar ótimo. Lívia também poderia aparecer num iate no Bósforo, aliciando novas pessoas sem seus capangas, começando tudo do zero. A personagem tem muitas possibilidades," opinou a atriz.

Nenhum comentário: