GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 28 de abril de 2013

Roubado há quase 20 anos, carro de Quentin Tarantino usado em Pulp Fiction é encontrado Veículo estava na baía de São Francisco

FAMOSIDADES


Quentin Tarantino está a um passo de rever seu carro roubado há praticamente 20 anos. O conversível vermelho usado por John Travolta e Uma Thurmam no filme “Pulp Fiction” foi encontrado em São Francisco esta semana.
O veículo de 1964, do modelo Chevelle Malibu, foi roubado em 1994, logo após as filmagens do aclamado longa-metragem.
O delegado Albert Anolin declarou que a investigação sobre o roubo de outro modelo Malibu antigo no deserto de Victorville levou os detetives ao carro que pertencia a Tarantino. O Chevelle foi encontrado na baía de São Francisco.
De acordo com o site norte-americano “TMZ”, os responsáveis pelo caso tentaram entrar em contato com o diretor, sem sucesso.

Nenhum comentário: