GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 28 de abril de 2013

Debutando, Paris Jackson posa ao lado da mãe pela primeira vez Filha e Debbie Rowe passaram o dia fazendo compras

FAMOSIDADES


Filha de Michael Jackson, Paris Jackson comemorou seus 15 anos ao lado de sua mãe, Debbie Rowe, no dia 3 de abril. As duas aproveitaram para registrar o momento com uma fotografia, como você pode ver acima. 
De acordo com o site norte-americano “Radar Online”, a recente imagem é a primeira ao lado da mãe desde que a filha de Michael Jackson era um bebê. A imagem foi publicada pelo site “ET”.
A última publicação declarou que Paris e Debbie comemoraram o aniversário da garota fazendo compras à tarde no shopping e depois em um jantar no Ahi Sushi, no Studio City, na Califórnia.
No Twitter, a aniversariante disse: “Obrigada a todos pelos desejos no meu aniversário! Vocês são lindos e eu os amo!”.
Debbie, que foi casada com o Rei do Pop de 1996 a 1999, deu à luz Paris e Prince, mas cedeu o direito de viver com eles após o divórcio.

Nenhum comentário: