GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 28 de abril de 2013

Depois de se casar oito vezes, Neusa Borges diz que continua dando suas escapadas Atriz de Salve Jorge não quer compromisso sério com homens

FAMOSIDADES


Depois de contar que prefere se relacionar com homens mais jovens, Neusa Borges fez mais uma revelação sobre sua vida amorosa.
Aos 72 anos, a intérprete de Dona Diva, na novela "Salve Jorge", não quer saber de compromisso sério com ninguém. O que ela quer mesmo é curtir a vida.
"Dou minhas escapadas de vez em quando e é o suficiente, sem compromisso", assegurou ela à revista "Quem".
E continuou: "Os homens são muito possessivos e não quero ninguém grudado na minha saia. Não gosto que mandem em mim"!
Descontraída, Neusa ainda disse que desperta receio em alguns homens. "Acho que já era para estar casada de novo, mas os homens têm um pouco de medo de mim. Não sei o motivo."

Nenhum comentário: