GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 28 de abril de 2013

Gilberto Braga pede remake de novela, mas Globo nega e exige obra inédita Autor pensou em fazer regravação de Água Viva, de 1980

FAMOSIDADES


Com a saúde recuperada, Gilberto Braga deseja voltar a escrever novelas o quanto antes. Inclusive, o autor já tem lugar garantido entre as próximas tramas das 21h da TV Globo. No entanto, as ideias do profissional e da emissora não estão combinando tão bem assim.
Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", enquanto Braga deseja regravar a novela “Água Viva”, de 1980, a Globo exige do escritor uma obra inédita. Nenhuma decisão foi acatada por enquanto.
Vale destacar que a novela “Celebridade”, de Braga, exibida entre 2003 e 2004 no Brasil, vai estrear em Portugal no dia 5 de maio.

Nenhum comentário: