GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 28 de abril de 2013

De última hora, Pepê e Neném saldam dívida de aluguel atrasado e evitam despejo Dupla conseguiu ajuda por meio do Programa da Tarde, da Record

FAMOSIDADES


Pepê e Neném, que tinham até a última sexta-feira (26) para saldar a dívida de R$ 20 mil referente a alugueis atrasados, conseguiram o dinheiro graças ao “Programa da Tarde”, da Record. A dupla, que mora em Vargem Grande, ainda conseguiu um advogado para cuidar do caso.
Após ler nota da coluna de Léo Dias no jornal “O Dia”, referente à notícia do despejo das artistas, a atração da emissora da Barra Funda entrou em contato com a empresária das cantoras, que compareceram ao vivo no programa.
Assim, elas receberam os R$ 20 mil e a ajuda de um advogado para a ação. “O pesadelo do despejo acabou e a gente não tem palavras para agradecer. Dr. Marcelo Trovão conseguiu uma liminar para a gente ficar mais uns dias na casa de Vargem Grande até encontrarmos um outro lugar para morar”, disse Pepê.
A dupla vai receber a quantia direto do dono da marca de franquias Torra-Torra na próxima semana, podendo então quitar a dívida. O advogado ainda procura negociar a redução do valor da quitação para que sobre um valor para a dupla alugar outra casa.
Depois da aparição e da notícia, Pepê e Neném tiveram suas agendas mais agitadas. Na última sexta, além de aparecer no “Programa da Tarde”, elas gravam reportagem para o “Domingo Espetacular” e receberam uma equipe do “Pânico na Band”.
Fora isso, tudo indica que algumas casas de show estão entrando em contato com as cantoras. “Vamos trabalhar muito e sair dessa”, concluiu Pepê.

Nenhum comentário: