GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Record provoca Globo em evento e garante busca pela liderança

Cássio Reis confirma namoro com Fernanda Vasconcellos - 1 (© AgNews)


A Rede Record não está para brincadeiras e deixou bem claro que vai trabalhar arduamente em busca da liderança.
Em um evento realizado na última terça-feira (26), para apresentar sua programação de 2013, o vice-presidente comercial da emissora anunciou que a meta da emissora é chegar aos números da Globo.
“Em no mínimo três anos e no máximo cinco, vamos dividir a audiência e o faturamento com o nosso vizinho”, anunciou Walter Zagari, referindo-se ao canal concorrente que faturou R$ 10 bilhões em 2012.
Coincidência ou não, o local do evento da Record foi um hotel, ao lado da sede da Globo.
Outra provocação, no entanto, ficou bem clara: um vídeo foi exibido com o personagem “Pica-Pau”, picando uma árvore com o logotipo da emissora concorrente (vale lembrar que o desenho já venceu “TV Xuxa” no Ibope por diversas vezes).
Zagari anunciou ainda que a emissora de Edir Macedo perde por não ter transmissão de futebol e ter apenas uma novela no ar. “Vai chegar um momento em que a gente vai estar com três novelas no ar”, garantiu.
Para 2013, a emissora também terá uma ferramenta de peso. A principal atração anunciada será o seriado “A Bíblia”, megaprodução assinada por Mark Burnett e Roma Downey. Além disso, haverá uma nova edição de “O Aprendiz”, com Roberto Justus, “A Fazenda 6” e um novo quadro no “Melhor do Brasil”. 

Nenhum comentário: