GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Mulher Melancia fica noiva do pagodeiro Thiago Soares

Cássio Reis confirma namoro com Fernanda Vasconcellos - 1 (© AgNews)


Andressa Soares, a Mulher Melancia, ficou noiva do músico Thiago Soares, do grupo Bom Gosto, na última terça-feira (26).
“Vou me casar em breve. Estou muito feliz e realizada. Ele é tudo o que eu sempre quis e precisava”, anunciou no Twitter.
A funkeira ainda exibiu a aliança de 245 brilhantes que ganhou do noivo. “Que presente de aniversário eu poderia receber melhor que esse? A cada segundo ele me surpreende.”

Nenhum comentário: