GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Intérprete da Chiquinha desmente sofrer de doença grave

Cássio Reis confirma namoro com Fernanda Vasconcellos - 1 (© AgNews)


María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado “Chaves”, negou sofrer de fibromialgia - doença que causa dor crônica em diversas partes do corpo, especialmente nos tendões e nas articulações -, ao contrário do que foi noticiado na última segunda-feira (25), por um portal mexicano.
'Não sei de onde saiu a notícia de que me retiro porque tenho uma doença incurável. É o contrário. Estou feliz em Acapulco', explicou ela, por meio de seu Twitter.
Apesar disso, Antonieta confirmou a informação veiculada de que seu marido esteve doente recentemente. 'Meu marido esteve em estado grave faz uns dias, mas se recuperou em 3 dias. Estou sã e feliz e com vontade de seguir trabalhando', garantiu.

Nenhum comentário: