GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Confirmado! Lindsay Lohan chega a São Paulo na quinta-feira (28)

Cássio Reis confirma namoro com Fernanda Vasconcellos - 1 (© AgNews)


Os rumores de que Lindsay Lohan chegaria ao Brasil nos próximos dias foram confirmados. A polêmica atriz de Hollywood chegará a São Paulo na quinta-feira (28), segundo informações da assessoria de imprensa da grife John John.
Lilo virá ao País para conhecer as lojas da marca e participar de uma festa na sexta-feira (29).
A agenda da ruiva, inclusive, estará bem lotada. Além dos compromissos profissionais, a artista ainda fará uma viagem para Florianópolis, no estado de Santa Catarina.
Vale lembrar que Lohan só poderá sair dos Estados Unidos porque conseguiu uma autorização da Justiça. 
Ela foi julgada, na semana passada, pelo acidente envolvendo seu carro, em 2012. Na audiência, Lindsay conseguiu fazer um acordo e, ao invés de ir parar na cadeia, passará 30 dias fazendo trabalhos comunitários e 18 meses em terapia. 

Nenhum comentário: