GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Por rede social, Fani dispensa argentino e diz que ainda ama o ex-noivo

Cássio Reis confirma namoro com Fernanda Vasconcellos - 1 (© AgNews)


A ex-BBB Fani resolveu colocar um ponto final no relacionamento com o argentino Miguel Alvarez Borquez, com quem teve um breve affair no Big Brother Brasil 13. Pelo Facebook, a carioca explicou que ainda ama o ex-noivo, Humberto Oliveira.
No começo do texto, a loira elogiou o rapaz e afirmou que sempre vai lembrar-se dele. “Miguel, você é um homem muito especial, que fez parte da minha história e da minha vida, e disso vou me lembrar para sempre. Desde que saí do 'BBB', me emociono com as coisas lindas que você escreve a meu respeito, confesso que isso tudo me deixou muito confusa e mexeu com meu coração.”
Contudo, a ex-participante do reality contou que pretende ir atrás de Humberto. “Existia na minha vida uma grande história de amor antes de você aparecer. Fui noiva por dois anos do Humberto e nos separamos justamente por conta da minha fama sensual, por motivo de ciúmes e desde então nunca mais nos encontramos. Na verdade, eu nunca o esqueci e durante todo o 'BBB' eu declarei meu amor por ele para quem quisesse ouvir e disse que quando eu saísse do 'BBB' eu iria procurá-lo e pedi-lo em casamento. Foi por este motivo que não te encontrei até agora”, explicou.
Para finalizar, Fani agradeceu o carinho de Miguel e desejou boa sorte ao argentino. “Minha cabeça estava confusa e meu coração também, pois tudo aconteceu muito rápido. Não acho justo eu ficar enrolando um homem tão sincero e especial como você e por isso estou te escrevendo, com toda a verdade do meu coração. Eu pensei muito sobre mim, sobre nós, sobre Humberto, sobre o que de fato está em meu coração e cheguei à conclusão de que amo Humberto ainda, ele é o grande amor da minha vida e vou lutar por isso e por ele. Me desculpe se te decepcionei, estou triste em ter que revelar isso para você. Juro que gostaria que fosse diferente, pois para mim seria bem mais fácil, já que você quer me fazer feliz, mas eu não tenho como mentir para o meu coração. É isso, Miguel. Você é um grande homem, carinhoso, charmoso e bom. Merece ser feliz, mas eu não sou a pessoa que vai te fazer feliz. Desejo toda sorte, força e sucesso do mundo a você e estou disposta a te ajudar no que for preciso, como amiga.”

Nenhum comentário: