GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Deborah Secco conta que Roger Flores chorava ao vê-la tão magra

Cássio Reis confirma namoro com Fernanda Vasconcellos - 1 (© AgNews)


De volta ao peso normal, Deborah Secco contou como emagreceu para interpretar Judite, personagem soropositiva do filme 'Boa Sorte', que, segundo ela, foi seu trabalho mais difícil em frente às telas até hoje.
“Eu quis ter um aspecto doente e emagreci 12 Kg em 45 dias”, afirmou à revista 'Contigo!'.
A atriz aproveitou para contar que sua família sofreu junto com ela durante o período em que precisou fazer dieta. “Fiquei sem comer, reclusa, introspectiva. Foi muito difícil. Eu chegava em casa, Roger me abraçava e chorava. Minha mãe, então, não podia me ver que caía em prantos', completou Deborah.

Nenhum comentário: