GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Olhe nòs aqui prefeito


Depois vão dizer que o consultor de negocios e politicas não tem o que fazer mas observe esta situação em que vive os moradores do bairro do Olaria...
 Há vários dias os moradores do bairro Olaria, um bairro carente de Caraguatatuba, tem reclamado da falta de um ponto de ônibus. Esperando pelo excelente transporte público que temos na cidade, pagando caro pela passagem e nada de serem ouvidos. Cadê os senhores vereadores que não estão vendo isso e possam cobrar soluções para o problema? Será que não tem conhecimento do problema? Então por isto estou publicando no meu mural essa critica, principalmente aqueles que lá estiveram no ano passado pedindo votos e prometendo lutar pelo povo.
Como jornalista e defensor das pessoas do bem, chegou ao extremo de ficar calado diante dessa situação. Há vários dias os moradores do bairro Olaria, um bairro carente de Caraguatatuba, tem reclamado da falta de um ponto de ônibus. Esperando pelo excelente transporte público que temos na cidade, pagando caro pela passagem e nada de serem ouvidos. Cadê os senhores vereadores que não estão vendo isso e possam cobrar soluções para o problema? Será que não tem conhecimento do problema? Então por isto estou publicando no meu mural essa critica, principalmente aqueles que lá estiveram no ano passado pedindo votos e prometendo lutar pelo povo.

Nenhum comentário: