GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Vera Fischer volta a criticar personagem em 'Salve Jorge': 'É quase humilhante'

Cássio Reis confirma namoro com Fernanda Vasconcellos - 1 (© AgNews)


Vera Fischer reuniu fãs e amigos em uma livraria no Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (26), para o lançamento de seu segundo romance, “Lucíola”.
Enquanto apresentava sua obra, a atriz não conseguiu fugir das perguntas sobre Irina, sua personagem em “Salve Jorge”.
“Uma atriz como eu, com quase 40 anos de TV Globo, que fez milhares de trabalhos de qualidade. Não precisavam me chamar, porque a Totia [Meirelles] dava conta do dela e do meu”, disse.
“Não precisavam de mim. Colocasse alguém que está começando, que precisa. É um personagem que, para mim, é quase que humilhante. Eu não digo nada, não falo nada, não existo', completou.
Apesar do comentário duro, Fischer fez questão de falar que gosta de Glória Perez, mas só voltaria a trabalhar em parceria com a autora se ela lembrar de escrever uma coisa importante para ela, 'como já fez antes'.
Sobre o livro, Vera Fischer revelou que não utilizou computador para escrevê-lo, pois não se dá bem com a tecnologia. “Escrevo tudo a lápis. Não sei nem ligar o computador”, brincou.
A obra conta a história de uma prostituta que muda de vida ao se deparar com uma proposta de casamento. Este é o segundo livro da atriz, que também é a autora de “Serena”.

Nenhum comentário: