GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Claudia Rodrigues se interna uma vez por mês para controlar doença

Cássio Reis confirma namoro com Fernanda Vasconcellos - 1 (© AgNews)


Vira e mexe, Claudia Rodrigues reclama do fato de estar sendo pouco aproveitada na Globo, mesmo estando com sua doença controlada. Portadora de esclerose múltipla, a humorista afirma que está muito bem de saúde e com total condição de voltar a trabalhar normalmente.
Contudo, segundo o colunista Leo Dias, a humorista se interna uma vez por mês em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro para fazer um tratamento baseado na pulsoterapia.
A atriz passa cerca de 24 horas recebendo altas doses de corticoides por vias intravenais, para manter a doença sob controle e poder ter uma vida normal. 
Claudia descobriu que sofria de esclerose múltipla em 2006. Na época, ela estrelava o seriado 'A Diarista'. Por conta da doença, a produção teve de ser cancelada. A humorista passou alguns anos afastada da TV fazendo tratamento. Atualmente, ela faz parte do elenco do 'Zorra Total'. 


Nenhum comentário: