GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 27 de março de 2013

John Mayer diz ter ficado aterrorizado com problema que quase o impediu de continuar cantando

Cássio Reis confirma namoro com Fernanda Vasconcellos - 1 (© AgNews)


Pela primeira vez, John Mayer falou sobre o drama que viveu ao enfrentar problemas nas cordas vocais e correr o risco de não poder mais cantar.
Capa da revista 'Billboard', o músico contou à publicação que as complicações na laringe o fizeram ficar por meses sem poder falar. Além de obrigá-lo a injetar doses de botox na região afetada.
'Fiquei aterrorizado por muito tempo e tirei da cabeça o sonho de cantar novamente. Eu teria que, simplesmente, sobreviver', relembrou.
Contudo, em 2012, após três anos tentando se recuperar dos problemas que o atingiram, John lançou o álbum 'Born and Raised', provando que está curado e pronto para seguir com sua carreira.
Vale lembrar que em setembro o artista vem ao Brasil se apresentar no Rock in Rio.

Nenhum comentário: