GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Volta do litoral de SP terá tráfego carregado hoje


Quem passou o fim de ano no litoral paulista e volta hoje à capital deve encontrar trânsito carregado já a partir do meio-dia deste domingo no sistema Anchieta-Imigrantes, de acordo com a concessionária Ecovias.
Desde 20 de dezembro, quando aumentou o fluxo de motoristas indo para o litoral, mais de um milhão de carros desceram a Serra do Mar usando as Rodovias Anchieta e Imigrantes. Segundo a concessionária, pelo menos 160 mil veículos ainda não voltaram da folga.
Hoje, a Ecovias implementa a operação subida, com duas pistas para descida e outras oito destinadas a quem vai subir a serra. Pelo esquema, o trajeto de descida é feito apenas pela pista sul da Anchieta e a subida é feita pelas duas pistas da Imigrantes e pela pista norte da Anchieta.
De acordo com estimativa da Ecovias, o trânsito pesado deve se estender até as 3 horas desta segunda-feira, quando a subida deve voltar a ficar complicada a partir das 7 horas. Só depois das 15 horas é que o fluxo fica mais livre. 

Nenhum comentário: