GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Rodriguinho pop: pagodeiro explora novos ritmos em show

Rodriguinho faz show nesta quinta-feira, na Barra


Em entrevisto inédita ao Blog do Guilherme Araújo o cantor e também compositor e pagodeiro Rodriguinho, de 29 anos, vem mostrando novas facetas no show que já esta circulando varias casas de shows.

Por que você começou a compor para outros ritmos?
Rodriguinho: Isso surgiu naturalmente da minha parceria com o Thiaguinho (do Exaltasamba). Escrevemos sertanejo para o Michel Teló, MPB para a Luiza Possi e até rock para o Fiuk.

É uma guinada na carreira?
Rodriguinho: É o resultado das minhas experiências em 23 anos de estrada. Nessa diversidade, pego um pouquinho do que mais gostei.

Que outro gênero você ainda pretende explorar?
Rodriguinho: Adoro black music e penso em usar no meu trabalho.

Após a entrevista o consultor de negócios e politicas Guilherme Araújo convidou o cantor e também compositor e pagodeiro Rodriguinho para vir conhecer Caraguatatuba e desfrutar das belezas raras que tem o litoral norte de SP. Rodriguinho se comprometeu de vir em Caraguatatuba depois do Carnaval e passar um fim de semana na casa do consultor de negócios e politicas Guilherme Araújo. Finalizou.

Nenhum comentário: